Kendrick Lamar se apresenta e presta homenagem a Virgil Abloh em desfile da Louis Vuitton

Kendrick Lamar prestou homenagem a Virgil Abloh durante sua performance de “Savior” no desfile da Louis Vuitton em Paris.

Já faz mais de um mês desde que Kendrick Lamar apareceu com o lançamento de “Mr. Morale & The Big Steppers”. Houve elogios generalizados para o álbum, embora o próprio Kendrick tenha permanecido bastante recluso em sua divulgação. Nos últimos dias, ele fez algumas de suas primeiras apresentações, incluindo um show no Festival Cannes Lions.

Esta manhã, o rapper fez uma aparição surpresa no desfile MenSS23 da Louis Vuitton na Paris Fashion Week. The Marching 100, uma banda marcial de Tallahassee, liderou o show antes de Kendrick sutilmente se apresentar com novas faixas de “Mr. Morale & The Big Steppers”. K. Dot estava sentado ao lado de Naomi Campbell na primeira fila, onde fez interpretações de músicas como “N95”, “Rich Spirit”, “Count Me Out” e “Savior”, enquanto também prestava homenagem a Virgil Abloh.

Watch Kendrick Lamar Perform at Louis Vuitton's Paris Fashion Week Showcase | Pitchfork
Foto: Saskia Lawaks/ Louis Vitton

O desfile da coleção masculina primavera americana de 2023 da Louis Vuitton é supostamente o último com administração da equipe de Virgil Abloh. A última aparição de K. Dot segue o lançamento do mini-documento do Spotify em Accra, Gana, onde ele saiu em um parque de skate lançado por Abloh e sua equipe.

Kendrick também usou um terno Louis Vuitton desenhado pelo designer no início deste ano em sua apresentação no Super Bowl com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e 50 Cent. Lamar está se preparando para pegar a estrada neste verão americano para a turnê oficial de “Mr. Morale” ao lado de Baby Keem e Tanna Leone.

Em particular, Tyler, The Creator disse que adorou a honestidade presente no projeto de Kendrick. “Eu acho que a honestidade é incrível – consigo mesmo, com [outras] pessoas… merda vem”, disse ele. “Os manos não sabem como dar abraços uns aos outros e espero que superemos isso. Nós iremos, no entanto. As crianças mais novas ficam tipo, ‘E aí, mano? Você está bem? Temos que cortar as besteiras e começar a ser super abertos e honestos”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile