Kendrick Lamar conta uma história louca sobre o homem que tentou roubar seu pai

Escrito por Vinicius Prado 13/12/2017 às 14:55

Foto: Divulgação

Kendrick Lamar conta que Top Dawg quase roubou o restaurante de seu pai.

Você nunca sabe que tipo de coincidências a vida está indo jogar em seu caminho. Alguns são estranhos, outros são francamente surpreendentes, No entanto, um em particular marcou a vida de Kendrick Lamar de uma forma muito única. Tudo dito, se um certo homem não tentasse roubar o restaurante que seu pai estava trabalhando antigamente, há uma chance de o rapper não ser o indivíduo que ele é hoje.

Em uma entrevista recente com o lendário apresentador Howard Stern, Kendrick detalhou uma história que é quase ridícula demais para acreditar. Segundo ele, Anthony “Top Dawg” Tiffit, antes de iniciar a TDE , entrou no KFC em que o pai de Lamar estava trabalhando na época, com a intenção de roubar o lugar. Pensando em seus pés, o pai de K. Dot tentou encantar seu agressor, até mesmo oferecer-lhe um frango grátis, com a esperança de que Top Dawg não ficasse violento. Apesar de estar armado e supostamente com a intenção de sair com o dinheiro do estabelecimento, nenhum assalto acabou ocorrendo porque o fundador da TDE gostava muito do pai de Lamar

Voltando para vários anos depois e Kendrick reconhece que, sem essa desconcertante sequência de eventos rápidos, ele pode não estar no jogo de rap. Ele disse que ele seria outra pessoa, citando a luta de ter que crescer sem um pai, potencialmente sendo um fardo demais para um rapaz mais jovem abraçar completamente seu lado criativo. Ele acrescentou que Top Dawg e seu pai estiveram no mesmo quarto e a história sempre faz uma conversa interessante.

Quer ver mais notícias sobre Kendrick Lamar? Clique aqui e veja todas em nosso site!

Recomendados para você