Keri Hilson diz que não tem briga com Beyoncé e revela que a pressão da fama afetou sua saúde mental

Escrito por Renan 28/08/2020 às 17:20

Foto: Divulgação

A cantora entrou em um hiato de nove anos porque a indústria e a fama começaram a afetar sua saúde mental.

Quase 10 anos atrás, Keri Hilson estava prestes a se tornar a próxima estrela do R&B. A cantora colaborou com nomes como Timbaland, Lil Wayne, Akon, Kanye West, Nas, Chris Brown, Fabolous e muitos outros, mas em 2011, Keri Hilson saiu dos holofotes. Por nove anos, a cantora se calou para tratar de seus problemas de saúde mental, e em uma entrevista recente para a Fox Soul, Keri falou sobre sua depressão e como se encontrou naquela época.

Keri também refletiu sobre como era ser uma novata na indústria com as pressões de se comprometer por causa da fama. “No início de sua carreira, você sente que precisa ouvir”, disse ela. “Quando você resiste, eles resistem com mais força e fazem ameaças. Essas ameaças são enormes. Você não sente que tem escolha. Eu realmente não senti que tinha escolha … Você aprende a lutar mais, mas eu não lutei o suficiente por mim aos 20, 21 anos.”

Quando o remix da música “Turnin Me On” de Keri Hilson vazou, ela foi acusada de criticar Beyoncé e Ciara com a frase: “Você pode dançar, ela pode cantar, mas precisam sair daqui.” Logo em seguida o ocorrido, circularam notícias de que a cantora até se recusou a posar para uma revista porque a capa teria Beyoncé e Jay-Z. Keri agora diz que a discussão foi estrategicamente encenada para enquadrá-la como se ela tivesse mirado nas cantoras e ganhadores do Grammy quando, na realidade, não era esse o caso.

“Não foi minha letra, não foi minha escrita, não foi minha obra”, disse Keri sobre a letra infame. Ela acrescentou que pagou a pena porque era uma artista crescendo e vivendo seu sonho. “Então, fui pega. Digo a verdade? Devo expô-los no início da minha carreira? Sou muito jovem, muito nova. Este é meu primeiro álbum.”

Confira a entrevista abaixo:

Recomendados para você