Kevin Abstract compara sua atual gravadora com o inferno

Escrito por Fellipe Santos 06/05/2019 às 07:30

Foto: Divulgação

Kevin não quer descer pelo mesmo buraco dos ídolos Michael Jackson e Lauryn Hill.

Não é surpreendente encontrar Kevin Abstract num relativo estado de desânimo, dada a natureza confessional da sua música. Presenciamos exatamente isso em seu ultimo projeto, ARIZONA BABY, que mostrou um Abstract em um tipo de catarse em que se reencena seu trauma profundo nos olhos do público.

Em uma reviravolta estranha dos acontecimentos, que apenas Kevin poderia ter previsto. Um de seus problemas encontrou um lar funcional, apenas para abrir espaço para outro: a dinâmica sem rumo com sua gravadora-mãe a RCA Records. Em uma gravação de voz, que ele momentaneamente deixou em seu site pessoal, Kevin afirma que não se sente mais confortável construindo música sob as condições atuais de seu contrato com a RCA.

“Atualmente estou escrevendo músicas e álbuns no inferno”, lamentou Abstract no vídeo. “Saturation 1, 2 e 3, foi o meu momento de captar magia… eu tenho que liberar a música não da alegria, mas da obrigação, o que causará um trabalho bagunçado e inacabado.”

Na última parte do memorando, Kevin traça um paralelo com Michael Jackson, e a profunda tristeza que ele incorreu após ficar preso por suas obrigações profissionais. Ele então compara sua situação com outro artista icônico que famosamente sofreu um destino semelhante devido à pressão externalizada.

“Atualmente estou vivendo meu momento Lauryn Hill. Ela fez uma das melhores músicas e parece tão inatingível de outras pessoas. É como se ela perdesse a magia… O que quer que tenha acontecido com Lauryn Hill após Miseducation a colocou em um lugar onde ela não mais queria fazer música… meio que a enviou para o inferno de alguma maneira.”

Esperamos que Kevin posso superar estes problemas, pois sua música é incrível e precisa continuar assim para o bem da cultura.

Recomendados para você