Kevin Abstract sente que o BROCKHAMPTON foi “esquecido” e pede mais respeito

Kevin recentemente compartilhou que gostaria que o grupo fosse “mais respeitado no mundo do Rap” e tratado como “verdadeiros MCs”.

No início deste ano, o BROCKHAMPTON lançou seu segundo ao último álbum, Roadrunner: New Light, New Machine, que veio completo com participações de artistas como ASAP Rocky e Danny Brown. O coletivo Hip Hop é um dos poucos desse tipo na indústria, e enquanto se preparavam para o lançamento de seu último álbuns juntos, Kevin Abstract falou com a GQ e falou sobre seus sentimentos em relação ao respeito que eles receberam na indústria do Rap.

Durante a discussão, houve uma ênfase no desejo inicial da BROCKHAMPTON de redefinir como os amantes da música – e além – viam o conceito de “boy bands”. Como todos eles cresceram e amadureceram, eles se afastaram disso, mas os efeitos persistentes parecem tê-los classificado em uma categoria específica.

“Meu objetivo para era ser um grupo de Rap que se autodenominava boy band”, disse Abstract, admitindo que sua visão pode ter saído pela culatra. “Mas agora muitos fãs de Rap nos olham como uma boy band – ou como música suave – então eles nos descartam. Sempre somos negligenciados dessa forma. E eu quero ser mais respeitado no mundo do Rap, porque essa é a merda que eu escuto. Isso me fez sentir como, ‘Droga, as pessoas ainda não nos vêem como verdadeiros MCs. Verdadeiros rappers.’ ”

O grupo ficará em estúdio nos próximos meses, preparando seu último álbum, um projeto que está programado para chegar antes do final do ano. “Todos deram suas vidas nos últimos 10 anos”, disse Romil Hemnani da BROCKHAMPTON. “E, em certo ponto, as pessoas merecem dar suas vidas para si mesmas. Portanto, parece que é hora de deixar que todos abram suas asas e façam as coisas que desejam fazer.”

Você concorda com o Abstract sobre o respeito que a BROCKHAMPTON recebe?

Sair da versão mobile