Kevin Hart é dispensado de apresentar o Oscar depois de antigos tweets homofóbicos ressurgirem

Escrito por Fellipe Santos 07/12/2018 às 11:00

Foto: Divulgação

Recentemente Kevin Hart abordou a indignação causada por tweets antigos que ele postou que recentemente ressurgiram. Muito parecido com o que aconteceu com o criador de James Gunn e Rick & Morty no início deste ano, os guerreiros da internet se aprofundaram no perfil de Hart para descobrir que ele fez piadas questionáveis ​​no Twitter anos atrás. Hart usa insultos homofóbicos e usa a palavra “gay” depreciativamente para descrever aqueles que participam de ações que ele considera homossexuais. Hart acaba de anunciar no início desta semana que ele foi definido para sediar o Oscar de 2019, mas agora, ele deixou o cargo.

Hart foi ao Twitter na noite de quinta-feira para anunciar que ele deixaria o cargo. Ele pede desculpas à comunidade LGBT em seu tweet, algo que ele deixou de fazer em sua resposta original. Sua falta de desculpas só causou mais indignação, embora agora o dano já tenha sido feito.

“Eu fiz a opção de deixar o Oscar deste ano”, Hart começou. “Isso é porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deve ser celebrada por tantos talentosos artistas. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBT pelas minhas palavras insensíveis do meu passado.” O pessoal da Academia pode ter oferecido a Hart a opção de desistir antes de deixá-lo ir. A comunidade LGBT compreende uma parte decente da indústria de talentos, e isso parece um movimento que foi forçado sobre Hart, em vez de um que ele escolheu.

Veja a resposta de Hart e os tweets polêmicos abaixo.

https://twitter.com/adambvary/status/1070451517092651008

Recomendados para você