Kevin Hart presenteia Chris Rock com bode de estimação chamado “Will Smith”

Escrito por Fellipe Santos 26/07/2022 às 11:35

Foto: Divulgação

Em outro show de comédia, Rock também teria dito ao público que ele não era uma “vítima” no caso do tapa de Will Smith no Oscar.

Podemos estar chegando mais perto de ouvir o lado de Chris Rock da história em relação ao incidente do Oscar envolvendo Will Smith. “O tapa” foi discutido e debatido longamente – dos fãs aos famosos. O mundo testemunhou Smith dar um tapa em Rock no Oscar após a piada do comediante sobre Jada Pinkett Smith e, desde então, existiram opiniões inflamadas sobre o assunto. Will se esquivou dos holofotes enquanto Rock pegou a estrada em uma turnê de comédia e fez algumas piadas sobre o assunto. Recentemente ele mencionou o infeliz incidente novamente.

De acordo com a OK! Magazine, Rock estava se apresentando em Nova Jersey no fim de semana quando teve alguns pensamentos sobre ser visto como uma “vítima”. “Eu não sou uma vítima, filho da puta,” Rock teria dito antes de dizer que ele aguentou bem. “Sim, essa merda doeu, porra, mas eu afastei essa merda e fui trabalhar no dia seguinte… Eu não fui ao hospital fazer curativos.”

Enquanto isso, Dave Chappelle, Kevin Hart e Chris Rock assumiram o Madison Square Garden para um show épico ontem a noite (25 de julho), e enquanto estavam lá, Rock recebeu um presente de Hart. Os três estavam juntos no palco fazendo piadas sobre Hart ter um bode de estimação com ele, antes de Hart dar a Rock o animal de estimação. Hart também revelou que o nome do bode é Will Smith. A brincadeira entre esses três é imperdível.

Quatro meses atrás, Rock fez uma piada no palco sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith. “Jada, eu te amo. GI Jane 2 , mal posso esperar para te ver”, ele brincou, referindo-se a atriz estar sem cabelo devido uma doença. No entanto, Rock não sabia que Jada sofre de uma condição chamada alopecia, um distúrbio em que o cabelo cai.

Will então subiu no palco e deu um tapa em Rock. “Mantenha o nome da minha esposa fora da porra da sua boca!” Smith disse mais tarde enquanto estava sentado. Logo depois o ator ganhou um Oscar por seu papel em King Richard, mas mais tarde ele renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

O ator se desculpou nas redes sociais, escrevendo uma longa declaração. “Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, escreveu ele no Instagram na época.

Confira abaixo.

Recomendados para você