Kevin McCall faz ameaça de morte a Chris Brown e sua filha depois de ser baleado

Escrito por Vinicius Prado 06/01/2018 às 18:11

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kevin foi hospitalizado no Hospital em Inglewood na quarta-feira após sofrer uma suposta tentativa de homicídio.

O rapper Kevin McCall está se recuperando depois que um tiro no pé resultou em três dedos quebrados e uma tíbia fraturada no início desta semana no sul de Los Angeles. O artista explicou para o TMZ como ele foi atingido quando ele estava deixando uma loja de conveniência , em um vídeo publicado no sábado, juntamente com uma foto seu pé.

Embora houvesse sussurros que foi ele mesmo responsável pelo tiro, McCall riu das acusações durante sua entrevista com o site. O artista nascido na Califórnia, parecia estar bem, quando contou sua história enquanto estava sentado em uma barbearia alguns dias depois do incidente.

“Quando eu saí da loja, algumas pessoas estavam atirando e a próxima coisa que eu fiz foi correr, E então, quando eu olhei para baixo, eu nem sabia que fui atingido. Eu simplesmente olhei para baixo e havia um buraco na minha bota e estava vazando. Eu nem queria tirar isso, eu estava com medo.”

Depois de publicar nas redes sociais que estava bem, o artista se voltou contra o cantor Chris Brown, ele tem problemas com seu ex-amigo depois de anos de parcerias, rumores começaram a circular de que foi Chris Brown o mandante do crime e Kevin chegou até mesmo fazer ameaça ao cantor e sua filha Royalty.

“Chris Brown e sua semente estariam em um caixão se ele tiver alguma coisa a ver com eu ser baleado. Pare de brincar com rumores.. Eu o mantive vivo 7 anos em L.A. não tome a humildade que você vê em mim como fraqueza, se não Chris não teria nem a cabeça para tatuar” disse o artista fazendo alusão a ultima tatuagem que o cantor fez na cabeça.

Depois de ver a situação em que se meteu e receber diversas críticas por ameaçar uma criança, o artista fez uma série de tweets falando sobre a situação e voltando atrás do que tinha comentado.

“Eu não vejo o que eu disse errado. a Bíblia diz olho por olho … Se Chris não fez isso, então não traga seu nome na minha vida porque você está brincando com fofocas, mas L.A não é um jogo. Eu não ameacei ninguém, eu apenas contei como as coisas iriam acontecer.

“Eu não estou colocando o bebê (Royalty) nisso, eu estou dizendo deixá-los fora, porque a pessoa que me disparou tenta fazer um sucesso com ele e seu bebê por $500, você não conhece o tipo de MAL que eu combato diariamente apenas em energia de negativas”

“A única vez que eu iria colocar Chris Brown e Royalty na mesma posição é quando eu falo sobre os 3 milhões de dólares em #ROYALTIES que ele me deve, outras músicas que ele removeu meus créditos.. eu não sabia de nada, eu não estava protegido contratualmente.. eu não promovo o mal”

Todos devem ser legais, não fiquem feridos, nós apenas estamos tentando ficar vivos para nossos filhos. Você pode me envergonhar, mas não espalhar rumores sobre pessoas inocentes que não estão envolvidas porque estou recebendo chamadas a cada minuto que querem fazer sangue”

Todas as publicações de Kevin foram posteriormente apagadas mas você pode conferir abaixo.

https://www.instagram.com/p/BdnWGIIFA8L/?taken-by=theshaderoom

 

ícone

Recomendados para você