Kid Cudi diz que finalmente ama sua vida após anos com problemas relacionados a saúde mental

Kid Cudi diz que finalmente está feliz

Kid Cudi enfrentou adversidades durante seu tempo no centro das atenções e foi aberto sobre isso. Desde lidar com problemas de saúde mental no meio de uma aparente rixa com Drake até ter que lidar com reações adversas por se expressar de uma maneira que ele se sentia em forma, o rapper de Man on the Moon passou porudo e, como o título de sua faixa de 2009, Cudder esteve em busca da felcidade (Pursuit of Happiness) e, às vezes, foi um pesadelo.

No entanto, com a personalidade em constante evolução de KId Cudi e seu senso de moda ganhando cada vez mais apreciação com o passar do tempo, o rapper de Cleveland parece ter assumido mais controle de sua vida e tem feito exatamente o que quer, sem tanta preocupação com a percepção externa. Aparecer no Met com cabelo verde fluorescente, maquiagem preta nos olhos e joias combinando, um suéter Louis Vuitton e outra saia até o chão com tênis LV e uma enorme corrente KAWS, era claro que Cudi estava se sentindo bem e era claro que ele não tinha medo de mostrar isso.

Hoje, mais de uma semana desde que encerrou o Met Gala Cudi levou ao Twitter uma mensagem comovente, tweetando “Levei 37 anos para dizer isso, mas … eu amo minha vida.”

Na semana passada, Cudi deu as boas-vindas a Lil Nas X à lista das 100 pessoas mais influentes de 2021 da revista Time e escreveu sobre a “nuvem homofóbica” que assola o hip-hop e como é tão importante ter um “homem gay no hip-hop, fazendo coisa dele, quebrando recordes.”

Cudi continuou a explicar que ter alguém como Lil Nas que se expressa apesar da adversidade e da reação é “enorme para nós e para a excelência negra” e, com base em sua evolução nos últimos anos, parece que Cudi se tornou mais confortável consigo mesmo.

Uma declaração tão simples, de uma frase, “Eu amo minha vida”, é um sentimento que muitos fãs não esperavam ouvir ou ler de Kid Cudi. Os altos e baixos de sua carreira ficaram à mostra e neste ponto, mais de uma década em seu tempo na música, é realmente incrível ler que o homem que lutou tanto até este ponto pode dizer que ama sua vida.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile