Kid Cudi ficou tão frustrado quanto o resto de nós ao saber que The Weeknd não foi ao GRAMMY Awards.
O disco After Hours de The Weeknd provavelmente viverá como uma obra-prima por muitos anos. É uma jornada sonora linda e impressionante, acompanhada por alguns dos melhores videoclipes que vimos em anos.
Abel “The Weeknd” Tesfaye criou um personagem para este álbum, que engloba todo o trabalho que ele fez em sua carreira. Ainda assim, a Academia de Gravação falhou em reconhecer seu genial projeto, o esnobando em todas as categorias para a cerimônia do Grammy no próximo ano.
As nomeações foram anunciadas para GRAMMY Awards 2021 e, surpreendentemente, o nome do The Weeknd não estava em lugar nenhum. Sua equipe inscreveu After Hours para consideração, bem como “Blinding Lights”, “In Your Eyes” e algumas outras canções, mas nenhuma delas passou no teste de excelência da Recording Academy.
As pessoas ficaram indignadas nas redes sociais, perguntando-se como poderiam desprezar um dos trabalhos que definem a carreira de The Weeknd de qualquer prêmio, e seus colegas também estão concordando com a triste realidade.
“Abel foi roubado, cara essa merda é ridícula”, escreveu Kid Cudi no Twitter. Assim como o resto de nós, Cudi não consegue acreditar que o artista não foi nomeado. Depois de passar quarenta semanas no Top 10 da Billboard Hot 100 com “Blinding Lights” e ter um dos álbuns mais vendidos do ano inteiro.
Abel was robbed man this shits weak
— The Chosen One (@KidCudi) November 24, 2020