Kid Cudi revela que sofreu derrame em 2016 durante reabilitação

Kid Cudi diz que sofreu um derrame duas semanas depois de sua reabilitação em 2016.

O rapper Kid Cudi revelou que sofreu um derrame enquanto estava em reabilitação em 2016. Falando com a Esquire para um novo perfil, o rapper de Man on the Moon explicou que sua fala e movimento foram desacelerados por um tempo como resultado. “Tudo estava fodido”, lembrou ele. Após passar meses em reabilitação física, Cudi ainda não sentia que estava totalmente ‘curado’ até 2017, quando fez um teste para a peça da Broadway, Lobby Hero.

Para ler o papel, Cudi teve que memorizar uma quantidade significativa de diálogos, infelizmente o papel acabou indo para outro autor. Mesmo assim, Cudi estava orgulhoso de poder lidar com a carga de trabalho. “Eu provei para mim mesmo que eu poderia fazer isso. Eu precisava disso na época”, explicou ele “Eu estava feliz. Tipo, caramba, meu cérebro ainda é forte. Eu não perdi nada nessa merda que aconteceu.”

Capa Kid Cudi
Foto: Reprodução

Cudi também discutiu a influência e significado que a terapia tem em sua vida, dizendo que foi preciso alguma persistência para fazê-la funcionar: ele tinha dois terapeutas do sexo masculino que rapidamente abandonou. Então ele foi conheceu uma terapeuta chamada Nika. “Eu nunca tive um terapeuta que fosse tão carinhoso e amoroso. Quando eu estava na reabilitação, eu queria sair tantas vezes. Foi ela quem me fez ficar”, diz Cudi.“Eu sou um filhinho da mamãe, e a energia feminina é nutritiva e reconfortante para mim. Quando estou lhe contando alguma merda profunda, preciso saber que a pessoa que recebe isso do outro lado tem um coração, alguém que está aberto, cuja voz é calmante e reconfortante. E alguém que vai me desafiar. Nika costumava fazer isso o tempo todo.”

Em outra parte da entrevista de Cudi à Esquire, ele reflete sobre seu relacionamento com Kanye West e admite que apenas um “milagre” resolveria os problemas entre os dois.

Sair da versão mobile