Kid Cudi revela tracklist de novo álbum “Entergalactic” com 2 Chainz, Don Toliver, Ty Dolla Sign e mais

Foto: reprodução

Depois que o projeto foi misteriosamente vazado, Kid Cudi entregou a lista de faixas.

Este ano não foi fácil para Kid Cudi, mas o hitmaker de “Rager” manteve a cabeça erguida durante todos os imprevistos e problemas, desde ser bombardeado com garrafas de água no palco do Rolling Loud, até brigar com seu ex-amigo e colaborador frequente, Kanye West.

Com setembro chegando ao fim, Scott Mescudi se prepara para terminar o mês em alta com a chegada de seu tão esperado oitavo álbum de estúdio, “Entergalactic”, que será acompanhado por uma série animada da Netflix, também estreando na próxima sexta-feira (30 de setembro).

Capa Kid Cudi
Foto: Jason Koerner, Getty Images

O rapper de 38 anos já compartilhou duas músicas– “Do What I Want” e “Willing to Trust” com Ty Dolla $ign, ambos deixando muitos ouvintes satisfeitos com o aparente retorno de Cudi às suas raízes para seu último projeto. Na segunda-feira (25 de setembro), o artista nascido em Ohio divulgou a tracklist de “Entergalactic”, revelando que Dolla ainda o acompanhará em outro título, este chamado “Can’t Shake Her”.

2 Chainz também deve aparecer, mostrando suas habilidades líricas para a faixa, “Can’t Believe It”, enquanto Don Toliver também ajudou com duas músicas separadas – “Somewhere to Fly”, bem como a faixa bônus, “Burrow”, ao lado de Toliver e Dot Da Genius. “Entergalactic”, tanto no álbum quanto no filme, estão sendo provocados há muito tempo, e o orgulho de Cudi em cada projeto é óbvio nas entrevistas que ele concedeu sobre seu último trabalho.

“Eu vi pessoas tentando isso, e eu nunca quis sair como se estivesse fazendo qualquer coisa que qualquer outra pessoa está fazendo”, disse Kid Cudi à EW. “Então eu precisava de algum tempo para realmente pensar, ‘Qual é o meu ângulo?’ — porque gosto de pensar que estive à frente de muitas coisas na minha carreira. Eu só quero continuar aplicando isso”.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile