Kim Kardashian admite que seu último filho quase se chamou “Ye”

Escrito por Fellipe Santos 21/10/2019 às 11:41

Foto: Divulgação

Kylie Jenner foi quem convenceu sua irmã a escolher o nome Pslam.

Ao nomear seus filhos, os Kardashians são definitivamente criativos. Eles garantem que os nomes escolhidos sejam diferentes e únicos, o que é algo comum para as celebridades. Kim Kardashian também quer garantir que os nomes de seus filhos tenham significado. Em uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Kim afirmou que teve muita dificuldade em escolher o nome de Psalm, ela pensou em homenagear seu pai Rob, No entanto, esse nome não se encaixava na longa lista de nomes exclusivos, incluindo North, Saint e Chicago. Durante sua viagem a Bali, ela visitou uma médium que lhe disse que o espírito de seu pai seria reencarnado em seu último filho, que quase solidificou o nome, Rob.

De acordo com o último episódio de Keeping Up With The Kardashians, durante uma conversa com Kris Jenner, Kim admitiu que iria se contentar com Ye, que é o apelido de Kanye e o título de seu álbum em 2018. No entanto, não era o ideal. considerando o nome em si não tinha um significado específico. Eles continuaram procurando significado na Bíblia, para que a criança pudesse conseguir um nome. O mais próximo que chegaram de um significado religioso foi o nome Yechiel. Aparentemente, ela estava quase decidindo o nome até que sua irmã Kylie a convenceu a ir com Pslam, afirmando ” Pslam e Saint parecem tão bem juntos”.

Depois de muita deliberação, Kim e Kanye decidiram ir com Pslam. Embora Kim K esteja acostumada a receber reação por suas escolhas, ela disse que seus filhos realmente cresceram em seus nomes.

Recomendados para você