Kim Kardashian agradece Trump por estar trabalhando para libertar ASAP Rocky

Escrito por Fellipe Santos 18/07/2019 às 23:14

Foto: Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West procuraram Trump para ajudar na libertação de A$AP Rocky da prisão na Suécia.

Kim Kardashian está lentamente se transformando de estrela de reality show e empresária em uma advogada de verdade. Embora ela ainda não tenha passado na prova da BAR (OAB americana), ela está tendo alguma experiência na vida real para a profissão. Ela ajudou a libertar dezenas de presos nos últimos meses e ela continua a trabalhar para ajudar a libertar outros presos injustamente acusados.

No entanto, ela não está apenas usando sua ajuda para pessoas não famosas, mas também para alguns de seus associados e amigos, incluindo A$AP Rocky. Depois que os relatórios surgiram, alegando que ela e Kanye procuraram Donald Trump para ajudar na situação, Kim confirmou a notícia no Twitter.

Kim Kardashian mandou um grande obrigado a Donald Trump, bem como Jared Kushner, Pompeo e outros funcionários do governo que tentaram ajudar A$AP Rocky a sair da prisão na Suécia. Rocky está detido por duas semanas e amanhã (19 de julho), os promotores da Suécia terão que decidir se vão soltar ou acusar o rapper oficialmente.

“Obrigado @realDonaldTrump, @SecPompeo, Jared Kushner e todos os envolvidos com os esforços para liberar ASAP Rocky e seus dois amigos”, escreveu ela. “Seu compromisso com a reforma da justiça é muito apreciado”.

Não temos certeza de o quão grande o compromisso de Trump com a reforma da justiça é, mas aparentemente, Kim sabe de algo que não sabemos. Descobriremos em breve se Rocky ficará sob a custódia das autoridades suecas. ou será liberado para responder seu processo em liberdade.

 

Recomendados para você