Kim Kardashian divulga álbum do Kanye West ouvindo disco no mudo

Kim Kardashian postou vários stories no Instagram dela ouvindo o novo álbum de Kanye West, “DONDA”, mas os fãs notaram que seu volume estava mudo.

Kim Kardashian tem apoiado o lançamento do último álbum de seu futuro ex-marido, fazendo aparições em cada um dos eventos de audição de Kanye West para DONDA, seu décimo álbum de estúdio. No auge da sessão de audição final em Chicago, Illinois, Kim vestiu um vestido de noiva e subiu ao palco com Kanye, parecendo renovar seus votos. Aparentemente, Kanye tem até dito a seus amigos que eles vão voltar, mas ninguém acredita nele.

Agora que o álbum foi lançado oficialmente, Kim tem promovido o projeto nas redes sociais. Atualmente, espera-se que DONDA estreie em # 1 nas paradas com os maiores números de vendas de Kanye West em quase uma década, e Kim postou algumas de suas canções favoritas do álbum através do stories do Instagram para encorajar seus fãs a continuarem ouvindo o disco. No entanto, uma coisa estava errada.

Como muitos fãs apontaram, Kim postou diversos stories e si mesma ouvindo o álbum, incluindo as canções “Hurricane” e “Lord I Need You”, mas elas estavam no modo mudo. O volume foi completamente abaixado para o fundo da escala e, eventualmente, Kim percebeu e substituiu as postagens por imagens atualizadas de sua audição em um volume mais respeitável, mas os fãs não puderam deixar de fazer piadas sobre o erro.

Recentemente surgiram notícias de que o casal estava junto novamente que Kanye estava falando para pessoas próximas que eles reataram o casamento. “Kanye tem dito a outros rappers que ele e Kim estão juntos novamente, mas todo mundo sabe que não é verdade”, disse uma fonte do site Pagesix. Kardashian oficialmente pediu o divórcio de West, em fevereiro, citando “diferenças irreconciliáveis”. Nos últimos meses, no entanto, o par foi visto junto em várias ocasiões, alimentando rumores de West e Kardashian voltaram a ficar juntos.

Kim e Kanye não falaram publicamente sobre sua posição agora, mas está claro que continuarão a se apoiar na mídia.

 

Sair da versão mobile