Kim Kardashian diz estar muito triste após término com Pete Davidson

Segundo fontes próximas a estrela dos realities, Kim sempre cuidará e “protegerá” Pete Davidson

Faz apenas alguns dias desde que a separação de Kim Kardashian e Pete Davidson se tornou de conhecimento público, mas fontes já estão contando  sobre como ela está se saindo como uma mulher recém-solteira. De acordo com uma fonte, a estrela dos realities está se sentindo muito triste com a separação, acrescentando que “tem sido difícil” para Kardashian se recuperar depois que seu relacionamento de nove meses com o ex-Saturday Night Live chegou ao fim.

Foi dito que “distância e horários” tiveram um grande papel na decisão do famoso casal de se separar, embora eles ainda “se amem e respeitem” um ao outro. A socialite nascida na Califórnia sempre se importará com Davidson, e fontes observaram que ela “o apoiará” no caminho, se necessário. Por outro lado, porém, uma segunda fonte disse ao Page Six que a separação não foi totalmente chocante. “Pete sabia que não ia funcionar”, eles compartilharam. “Ele vinha dizendo isso há um tempo – e Kim sabia disso também”, disse.

Capa Kim Kardashian e Pete Davidson
Foto: Montagem/ divulgação

A diferença de idade de 13 anos de Kardashian e Davidson foi outro fator chave. “[Eles estão] apenas em lugares muito diferentes no momento”, revelou uma terceira fonte. Pete passou a maior parte do verão, filmando um filme na Austrália, enquanto Kim esteve ocupada administrando seus vários negócios e cuidando de seus quatro filhos com Kanye West em Los Angeles.

Falando no rapper, Kim Kardashian teria ficado “furiosa” com o post que ele compartilhou nas redes sociais sobre seu rompimento com Davidson. O Page Six afirma que ela pediu a Ye para remover o o post várias vezes antes de finalmente cumprir.

Enquanto isso, Kanye West excluiu seu post sobre Pete Davidson poucas horas depois de compartilhá-lo na manhã desta segunda-feira. Sua decisão de remover a imagem, que apresentava uma falsa primeira página do New York Times com uma manchete que dizia: “SKETE DAVIDSON MORTO AOS 28 ANOS”, veio depois que sua ex-esposa, Kim Kardashian, ficou “muito irritada” com sua reação pública ao seu rompimento.

Sair da versão mobile