Kim Kardashian diz que está ‘tendo ataques de pânico’ sem Kanye West como seu estilista

Escrito por Vinicius Prado 16/05/2022 às 23:41

capa kim kanye Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian está lutando para redescobrir seu estilo pessoal após se divorciar de Kanye West

Em uma cena do novo episódio de quinta-feira de “The Kardashians”, do Hulu, Kim Kardashian se abre para a irmã Kourtney sobre as dificuldades de se vestir para grandes eventos desde que ela pediu o divórcio de Kanye West no início de 2021.

Ao longo de seus sete anos de casamento (e quase uma década como casal), o rapper de “Donda” foi o estilista de Kardashian, fazendo uma reforma em seu armário em 2012 – como capturado em “Keeping Up With the Kardashians” – e idealizando muitos de seus looks mais icônicos nos tapetes vermelhos desde então. Recentemente, Kim finalmente admitiu que Kanye sempre a vestiu e lhe enviada dicas de moda desde os anos 2000, quando eles eram apenas amigos.

Capa kim kardashian e kanye

Foto: reprodução

“Cheguei a um ponto em que apenas pedia conselhos a ele para tudo, até o que eu usava. Mesmo agora estou tendo ataques de pânico, tipo, ‘O que eu visto?”, revelou Kim no reality. Enquanto West, estilizou sua ex-esposa para seu show de apresentação no “SNL” em outubro de 2021, Kardashian estava sozinha para o WSJ Magazine Innovator Awards no mês seguinte, onde ela foi homenageada por sua marca Skims.

“Eu estava tipo, ‘Como posso usar algo que não foi pré-examinado primeiro?'”, lembrou a estrela, acrescentando que escolher um visual teve um preço “psicologicamente” e que ela estava “tão nervosa”. Kanye West não gostou do vestido de couro Skims x Fendi que ela escolheu, no qual ela quase sofreu um problema de exposição  quando abriu o zíper enquanto se preparava para receber seu prêmio Brand Innovator.

“Ele me ligou depois. Ele me disse que minha carreira acabou e então me mostrou uma foto de Marge Simpson vestindo algo parecido”, disse Kardashian. A morena creditou publicamente West por “apresentá-la ao mundo da moda” no People’s Choice Awards de dezembro, e com isso a vencedora do Grammy passou a influenciar o guarda-roupa de outras mulheres com a ajuda de Ye.

Durante seu turbulento relacionamento de um mês com Julia Fox, West estilizou a atriz em uma série de roupas estilo Kardashian – e agora ele parece estar fazendo o mesmo com a nova musa Chaney Jones, que tem uma estranha semelhança com Kim.

ícone

Recomendados para você