Kim Kardashian diz que teve que sacrificar sua independência para se casar com Kanye West

Só podemos imaginar como seria ser casado com Kanye West.

Kim Kardashian é, naturalmente, a única pessoa que tem insight sobre esse conceito como única esposa do rapper. De acordo com a estrela da televisão, os sacrifícios tinham que ser feitos para que o relacionamento funcionasse.

Durante sua entrevista no Alec Baldwin Show no último final de semana, Kardashian revelou que seu casamento a tornou uma pessoa menos independente .

“Eu acho que estar com um homem como Kanye, você tem que aprender a ser um pouco não tão independente.”

“Eu sempre fui tão independente e trabalhando, e [tinha] um horário, e quando você se casa e tem um marido que tem sua carreira e depois tem filhos, sua independência … você tem que deixar passar. Eu tive que aprender isso, estar com um homem como Kanye “.

Kim tem estado ao seu lado pela reação que eles receberam por seus discursos políticos e pela visita à Casa Branca. Uma fonte disse à People que ela adotou uma espécie de papel submisso em seu relacionamento.

“Ela deixa ele assumir a liderança, e ela nunca discorda dele publicamente. Ela decidiu que é o movimento certo, mas ela não está com medo de compartilhar seus desacordos com ele a portas fechadas … Não pense que ela tem medo dele, porque ela não tem. Ela só está lidando com ele da melhor maneira possível “.

Sair da versão mobile