Kim Kardashian é acusada de nepotismo após North ser escalada como Simba em musical da Disney

North West, filha de Kim Kardashian e Ye (ex-Kanye West), subiu ao palco recentemente para uma apresentação no show de aniversário do “Rei Leão”, mas está recebendo criticas.

A jovem personalidade da mídia fez sua estreia no Hollywood Bowl na sexta e no sábado, atuando como Simba no evento “30º aniversário do Rei Leão da Disney – um evento de concerto ao vivo para filme”. Este evento contou com apresentações ao vivo das canções do filme pelos membros do elenco do original de 1994, do remake de 2019 e do musical da Broadway.

Depois de ser apresentada por Jason Weaver, que cantou como Simba no filme de 1994, North, filha de Kanye West, fez uma performance animada de “I Just Can’t Wait to be King”. A menina de 10 anos, vestida com um moletom inspirado em Simba, cantou e dançou cercada por dançarinos vesitdos de animais, de acordo com imagens compartilhadas online.

No entanto, nas redes sociais, o desempenho de North West atraiu críticas, com alguns alegando que a jovem foi escalada devido ao status de celebridade de seus pais. “North West provavelmente seria ótima como protagonista de uma produção escolar de ‘O Rei Leão’, mas para um show de 30 anos é um pouco embaraçoso”, escreveu o usuário X @NomadicalKing. “O nepotismo era claro e dava para ver e ouvir a falta de ensaio. Que vergonha para os pais… isso era mais para eles do que para ela.”

“Toda a situação do North/Rei Leão apenas me lembra do mundo real (e) como podem ser as entrevistas para um emprego/oportunidade”, escreveu @TsukiiLyte no X. “Nunca é O QUE você pode fazer ou quão perfeito você pensa que é qualificado, mas sim QUEM você conhece. Todos nós já vimos isso.”

Um usuário do X disse que o elenco de North West “arruinou a integridade” do clássico da Disney. “Centenas de crianças talentosas… trabalharam para conseguir oportunidades como esta”, escreveu o usuário, mencionando “crianças que interpretam Simba/Nala em ‘O Rei Leão’ na Broadway com destaque, mas em vez disso, foram (com) nepotismo.”

Sair da versão mobile