Kim Kardashian e família teriam reforçado segurança por achar que Kanye West está ‘incontrolável’

Kanye West ficou bastante chateado com episódio do aniversario de Chicago

Kanye West se enfureceu publicamente no último fim de semana, alegando que foi impedido de entrar na casa de Kim e que foi impedido de participar da festa de quarto aniversário de sua filha Chicago West, à qual acabou participando após receber as informações de Travis Scott. O rapper também ameaçou o novo namorado de Kim, Pete, em sua nova música. Isso gerou uma grande repercussão.

Kim Kardashian e sua família “não estão felizes”, segundo uma fonte, aumentando sua segurança, já que Kanye se tornou “incontrolável”. “Kanye causou muito drama ultimamente com a família [e] eles não estão felizes com o que aconteceu nos últimos dias”, disse uma fonte exclusivamente à Us Weekly na segunda-feira. A fonte acrescentou que Kim está “esperando que o divórcio seja resolvido em breve”, e ela está “pronta para que esse capítulo se feche de vez”, mesmo que Kanye permaneça na foto como pai.

Capa Kanye West
Foto: Getty Images

A decisão de Kim de contratar uma nova equipe de segurança para sua mansão veio apenas alguns dias após o discurso de Kanye no Instagram sobre não receber o convite de aniversário de Chicago. A fonte acrescentou à Us Weekly que haviam duas festas planejadas.

“Kim ficou chocada ao saber que ele lançou um vídeo sobre não ser convidado para a festa dela. ‘Isso não é verdade e assim que ele pediu para vir, ele recebeu a localização’, disse Kim… Ela não negaria a ele acesso às crianças”, acrescentou a fonte. Eles disseram que ela “só quer mais limites e estrutura, um plano parental definido”, diz a fonte segundo o artigo.

O aumento das medidas de segurança também viria porque Kanye também comprou a casa do outro lado da rua, e porque Kim temia que a situação pudesse piorar. Mais cedo, uma fonte disse exclusivamente ao The Sun: “Kanye nunca teve acesso livre à casa desde que eles se separaram. Isso sempre foi muito claro e acordado verbalmente.

“Ela contratou uma nova equipe de segurança, então não havia ninguém com nenhuma conexão anterior com Kanye. Ele não pode simplesmente entrar lá. Ele cedeu a casa para ela e ela lhe pagou dinheiro por isso. Ela está realmente preocupada e se sente sob ataque”, disse.

A advogada de Kim, Laura Wasser, também negou recentemente as alegações de Kanye sobre Kim. Ela disse: “Sr. West sendo mantido longe das crianças, por seguranças ou qualquer outra pessoa, é novidade para nós”, falou.

Sair da versão mobile