Kim Kardashian e Kanye West visitam homem que ajudaram a libertar da prisão

Escrito por Fellipe Santos 09/05/2019 às 07:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Foi revelado recentemente que Kim Kardashian e sua equipe jurídica ajudaram a libertar 17 presos nos últimos três meses. Além de ajudar a garantir a liberdade das pessoas que cometeram delitos de drogas de baixo nível, ela também ajuda a ajudar os recém-libertados a retomar suas vidas nos trilhos .

Como apontado por @TeamKanyeDaily , uma mulher de Charlotte, Carolina do Norte, compartilhou sua história de Kim e do marido Kanye West , algo que ela descreveu como um “dia especial que eu sempre irei acalentar”.

“Recentemente meu irmão gêmeo foi libertado da prisão central, onde ele cumpriu uma pena de sete anos”, disse Azaria Algarin em um post no Instagram. “Ele me pediu o endereço de Kim para que ele pudesse enviar uma carta para ela e eu revirei os olhos e nunca a enviei. Eventualmente minha mãe mandou para ele para que ele parasse de nos assediar.”

Ela continuou, dizendo: “Kim e Kanye voaram para o CLT com seu médico para almoçar conosco e iniciar o procedimento de remoção das tatuagens no rosto do meu irmão”. Algarin ficou chocada com a visita repentina, dada a vida agitada de Kim, incluindo uma criança prestes a nascer .

Desde que embarcou em sua jornada filantrópica , Kim recebeu milhares de pedidos de detentos que buscam liberdade, e as cartas parecem ser ininterruptas. No início deste mês, ela ajudou a libertar um homem chamado Jeffery em Miami, que ficou preso por 22 anos por uma acusação de drogas. Quanto ao caso, ela disse: “Ele ficou preso por muito tempo, mas me dá muita alegria financiar esse trabalho de salvar vidas”.

ícone

Recomendados para você