Kim Kardashian é processada em $100 milhões por aplicativo Kimoji

Escrito por Fellipe Santos 14/02/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian está sendo acusado de fraude e quebra de contrato.

As Kardashians encontraram-se em um número decente de processos no ano passado e, agora, Kim pode estar enfrentando seu maior desafio legal até agora. Há alguns anos, a estrela e empresária lançarou uma linha de emojis que foram modelados a partir de si e de sua família. O produto foi apropriadamente intitulado Kimoji. Por uma pequena taxa, você pode usar emoticons relacionados a Kardashian ao enviar mensagens de texto para seus amigos ou se envolver em mídias sociais.

Foi um grande sucesso com seus fãs e muitas celebridades levaram o bastão de Kim, fazendo suas próprias animações de marca. Pode ser que todos estejam voltando para morder a magnata por trás, porque o desenvolvedor de aplicativos com quem ela trabalhou para criar a Kimoji está processando ela por US $ 100 milhões.

TMZ está relatando que Kim foi servido com um processo gigantesco hoje por David Liebensohn e seus parceiros de negócios. Seu produto, CensorOut, aparentemente chamou a atenção de Kim e ela decidiu trabalhar com Liebensohn. Documentos legais leram que Kim inicialmente concordou em cortar 60% dos lucros para desenvolver o aplicativo depois de fazer um acordo em 2014. No entanto, quando ela pediu uma marca para “Kimoji”, ela descobriu que um dos associados de Liebensohn compartilhou sua informação pessoal, o que fez ela se retirar do acordo. Agora, Kardashian está sendo processada por US $ 100 milhões por fraude, quebra de contrato e os lucros que acredita ter feito de Kimoji.

Kim foi saudada como um magnata da tecnologia por seu trabalho com criação de aplicativos. Ela tem vários produtos diferentes na loja de aplicativos, incluindo um jogo, um blog de Lifestyle e, claro, o Kimoji. O tempo dirá qual será o resultado nesse processo.

 

ícone

Recomendados para você