Kim Kardashian é processada por 7 ex-funcionários

Escrito por Vinicius Prado 25/05/2021 às 20:51

capa kim kardashian
Foto: reprodução

Kim Kardashian está sendo processada por sua equipe de manutenção e limpeza

Kim Kardashian está sendo processada por sua equipe de manutenção e limpeza por alegações de que ela supostamente não pagou salários justos ou ofereceu intervalos para refeição. Sete pessoas da equipe da estrela bilionária da televisão de entraram com um processo contra a mulher de negócios por supostamente ter infringido leis trabalhistas, mas representantes de Kim Kardashian afirmam que uma empresa que terceiriza os serviços é a culpada por enganar seus funcionários.

De acordo com um relatório do TMZ, os funcionários trabalharam na mansão de Kim em Hidden Hills, Califórnia. Eles afirmam que foram informados, ao serem contratados, de que eram empregados em tempo integral, mas foram tratados como autônomos e não receberam benefícios. Eles também alegam que não tiveram intervalos para refeições, não tiveram despesas cobertas e não receberam salários adequados.

Um representante de Kim diz que ela contratou os funcionários por meio de um fornecedor para serviços de manutenção e limpeza e eles são os culpados por sobrecarregar os funcionários. “[Kim] não é responsável pela forma como o fornecedor gerencia seus negócios e os acordos que eles fizeram diretamente com sua equipe”, disse o representante. “Kim nunca deixou de pagar a um fornecedor por seus serviços e espera que o problema entre esses trabalhadores e o fornecedor que os contratou possa ser resolvido amigavelmente em breve.”

Um funcionário afirma que eles foram demitidos após questionar sobre seus direitos e os de seu filho, que também trabalhava na casa. Seu filho tinha 16 anos, mas trabalhava mais do que o número máximo de horas para um menor de acordo com a lei da Califórnia.

Manteremos você atualizado sobre o resultado deste processo.

Recomendados para você