Kim Kardashian está oficialmente solteira e separada de Kanye West

Escrito por Vinicius Prado 02/03/2022 às 20:41

capa kimye Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O pedido de Kim Kardashian para ser declarada legalmente solteira foi aprovado um ano depois que ela ingressou com o processo

Kim Kardashian venceu oficialmente sua batalha de divórcio contra Kanye West, sendo oficialmente declarada legalmente solteira quando o casamento chegou ao fim. Nesta quarta-feira (2 de março), um juiz ficou do lado de Kim e concedeu seu pedido de divórcio de West. Como resultado, ela também mudará seu nome de volta para Kim Kardashian, removendo “West” como seu sobrenome. A notícia tem viralizado as redes sociais.

Claro, isso não está nem perto do fim de sua batalha de divórcio. Os advogados de West supostamente buscaram três pré-condições antes desta decisão. Um dos quais foi concedido na quarta-feira, referente ao que aconteceria se um deles morresse inesperadamente antes que o divórcio fosse finalizado. As outras duas foram negadas, incluindo uma sobre o que aconteceria se Kardashian se casasse rapidamente.

capa kim

Esta decisão vem mais de um ano após relatos iniciais de que o casal havia pedido o divórcio. Também chega em um momento em que ambas as partes estão em todas as manchetes. Ye vem atraindo a atenção mundial por causa de seu relacionamento atual com Chaney Jones, modelo que os fãs acham que se parece exatamente com Kim  assim como seu novo álbum, DONDA 2.

Kim Kardashian continua a passar tempo com o namorado Pete Davidson, mas os dois ainda não falaram publicamente sobre o fim do casamento. Continuaremos a mantê-lo atualizado à medida que mais informações chegarem sobre o divórcio.

Kim e Ye devem voltar ao tribunal nas próximas semanas para finalizar o divórcio.

ícone

Recomendados para você