Kim Kardashian está trabalhando com equipe jurídica de Gunna para tirar rapper da cadeia

Escrito por Fellipe Santos 15/10/2022 às 09:45

Foto: Divulgação

Kim está defendendo Gunna e quer tirar ele da cadeia.

Kim Kardashian fechou o mês de setembro endossando os esforços para a libertação de Gunna, mas está última notícia, de que o rapper teve a fiança negada pela terceira vez, fez com que Kim Kardashian intensificasse sua defesa. Temos relatado regularmente sobre o caso RICO da Geórgia que tem como alvo YSL. Segundo os promotores, a YSL é uma organização criminosa de rua ligada a uma série de crimes. No entanto, tem sido insistido que YSL não é mais que uma gravadora com criativos de sucesso.

No início deste ano, Young Thug e Gunna foram presos com duas dúzias de outros membros da YSL em uma acusação. Desde então, os promotores vêm construindo casos, alegando que os rappers e seus supostos associados estavam envolvidos em atividades ilegais. Ambos os rappers negaram essas alegações, mas isso não impediu que os investigadores avançassem. Kardashian é conhecida por seu trabalho nessa área, pois esteve ativamente envolvida no apoio à libertação de criminosos não violentos. Neste caso, Kardashian analisou as acusações e evidências contra Gunna e acredita que ele deveria ser um homem livre.

Foto: Reprodução

Esta semana, Gunna teve sua fiança negada pela terceira vez e deve permanecer encarcerado até seu julgamento em janeiro de 2023. Após a notícia de sua audiência de fiança fracassada, Kardashian foi ao seu stories do Instagram para compartilhar uma longa mensagem. A magnata do reality show aparentemente conheceu Gunna no início deste ano e detalhou sua experiência do que se seguiu.

“Imagine sentar em uma cela de prisão por 155 dias sem fiança quando a única evidência contra você é uma multa por algo não relacionado e alguém dizendo que você não fazia parte de uma gangue”, escreveu ela. “É onde meu amigo Sergio se encontra hoje depois de ter sua fiança negada pela terceira vez, apesar de não haver nenhuma evidência de que ele cometeu um crime. No início deste ano, tive o prazer de conhecer Sergio, também conhecido como Gunna ”, continuou ela. “Ele apreciou meu interesse na reforma da justiça criminal e me pediu para dar uma olhada no caso de seu primo. Desde seu encarceramento, tenho trabalhado com sua equipe jurídica e os fatos de seu caso são mais um exemplo de por que o ‘sistema de justiça’ é tudo menos justo”.

Kardashian acrescentou que, embora os promotores tenham afirmado que a intimidação de testemunhas é um medo que eles têm em relação à Gunna, não houve ninguém que disse ter sido ameaçado. Houve também a notícia de que Gunna tinha uma enfermeira contrabandeando drogas para a prisão para ele, mas Kardashian agora afirma que a enfermeira disse que isso nunca aconteceu.

Recomendados para você