Kim Kardashian está trabalhando para tirar Max B da cadeia

O movimento “Free Max B” ganhou um grande apoio.

Se você acha que French Montana está apenas fingindo quando clama pela libertação imediata de Max B da prisão, pense novamente. Os colaboradores são grandes amigos, mesmo antes que o rapper fosse preso por acusações de roubo. O apoio público tem sido fácil para Max B, já que ele viu seu nome contribuir para compilações como Gangster Music Vol. 1, seus vocais se consolidaram em canções como “A Lie”, com The Weeknd e isso nem conta para o sentimento de injustiça gerada pela condenação absurda de 75 anos.

Em fevereiro, Montana disse que Max B seria libertado em algum momento antes do ano fim 2019. Ele confirmou essas alegações/esperanças no recente podcast de Zane Lowe, onde ofereceu atualizações sobre o grandioso projeto Yandhi de Kanye. Mas sobre o assunto da libertação de Max B da prisão, Montana aludiu a conversar com a futura advogada Kim Kardashian, ao usar o movimento “Free Max B” como base de treinamento para o exame BAR (OAB) que ela eventualmente terá que fazer para completar seu diploma de direito.

“Você só tem que encontrar os caminhos, e especialmente com tudo o que está acontecendo agora, a oportunidade é essa… Apenas vendo Kylie se tornar uma bilionária e observando certas pessoas apenas quebrar certos recordes, isso faz você se sentir como a terra de onde os sonhos se tornam realidade. Você sabe o que eu estou dizendo? Quer dizer, a vida é como um espelho às vezes. E, às vezes, muitas pessoas não enxergam o bem que fazem, como Kim”, disse French a Zane Lowe. “Eu e Kim estávamos falando sobre levar Max B para casa o tirando da cadeia. Porque ela está fazendo a coisa toda… Então, para ela se aproximar e fazer isso, eu senti que isso era poderoso. Muitas pessoas não fazem coisas assim.”

Para aqueles que acham que essa coisa de Kim Kardashian se tornar uma  advogada não passa de uma miragem, considere isto: ela esteve envolvida em reformas de justiça social desde a reunião com Donald Trump em 2018, seu pai foi um famoso advogado no julgamento de OJ Simpson e bem, ela mesma disse está registrada na OAB da California pelos próximos 4 anos no mínimo. Independentemente de ela seguir com seu plano, há uma esperança de que Max B ganhe sua liberdade o mais rápido possível.

Sair da versão mobile