Segundo a Page Six do New York Post, Kim Kardashian está “mortificada” pelo comício de campanha de Kanye West.
A primeira manifestação de campanha de Kanye West para presidente dos EUA na noite passada não vendeu a ideia de que ele é um bom candidato para liderar uma nação. Ele ficou na frente de uma pequena multidão na Carolina do Sul, onde apresentou vários planos para sua presidência, embora passasse bastante tempo falando sobre seu status de bilhões de dólares. Ao longo do caminho, ele fez afirmações falsas sobre Harriet Tubman e desencadeou um discurso emocional pró-vida em relação ao aborto, revelando que ele quase abortou sua filha.
Segundo a Page Six do New York Post, Kim Kardashian está “mortificada” pelo comício de campanha de Kanye West. E não podemos culpá-la. O rapper disse que estaria “em paz” se Kim se divorciasse dele no meio de seu colapso choroso por causa do aborto.
“Kim está mortificada”, disseram fontes próximas a Kim. “Ela tem tentado desesperadamente ajudar Kanye, mantê-lo calmo e impedi-lo de ter qualquer colapso público. A família acredita que ele está tendo um episódio bipolar. Ele não toma remédios porque sente que eles o tornam menos criativo. Mas sair e dizer o que ele disse da North, da filha mais velha deles, é chocante. Kim está arrasada. Ela trabalhou tanto para ajudá-lo, mas não deixou que ele fizesse isso com os filhos.”
No início deste mês, surgiram relatos de que Kanye anunciou sua presidência no meio de um episódio grave de sua bipolaridade. Fontes próximas a Kim disseram que ela estava preocupada, mas esperava que durasse apenas algumas semanas ele voltasse ao normal.