Kim Kardashian fala sobre polêmicas recentes da Balenciaga após anos de parceria com a grife

Foto: Getty Images

Kim Kardashian se abriu sobre a controversa campanha de fim de ano da marca.

Kim Kardashian está finalmente falando sobre o recente drama da campanha da Balenciaga. A marca de alta moda lançou um controverso anúncio de férias com crianças segurando ursinhos de pelúcia vestidos de bondage. Kardashian foi criticada depois que os fãs criticaram a fundadora do SKIMS por não abordar o escândalo da campanha antes.

Kim, cujo relacionamento com a marca cresceu tremendamente ao longo dos anos, se abriu sobre a reação do podcast Angie Martinez IRL. “Com a coisa da Balenciaga, todo mundo estava tipo, ‘Por que você não está falando? Por que você não está falando? E eu fico tipo, ‘Espere. Não estou nesta campanha’”, disse Kardashian a Martinez. “’Não sei o que está acontecendo’”.

Capa Kim Kardashian
Foto: reprodução

“E então, assim que vi o que todo mundo estava vendo na internet e a realidade da situação, falei completamente e dei minha opinião”, acrescentou Kim. “Mas porque eu não disse, ‘Foda-se você, Balenciaga. É isso’, as pessoas ficaram bravas com isso. Então eles ficam bravos se eu não falar. Eles ficam bravos se eu falar, e se eu não cancelar aquela campanha”.

Kim disse que assumiu a responsabilidade por seu relacionamento com a marca antes de falar. “Você não quer fazer parte da narrativa, mas foi incluído”, explicou Kardashian. “Mas então eu tenho que assumir a responsabilidade e dizer: ‘Ok, as pessoas olham para mim como o rosto disso, então deixe-me falar.’ Eu sempre quero fazer a coisa certa”.

Kim também falou sobre seu relacionamento de co-paternidade com Kanye durante sua conversa com Angie Martinez. “Na minha casa, meus filhos não sabem de nada do que acontece no mundo lá fora”. Kardashian acrescentou que quer que seus filhos tenham as melhores lembranças de seu pai. “Se eles não sabem o que está sendo dito ou o que está acontecendo no mundo, por que eu traria essa energia para eles?” ela compartilhou. “Isso é muito pesado, pesado para adultos. E eles não estão prontos para lidar com isso e, quando estiverem, teremos essas conversas”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile