Kim Kardashian ganha processo judicial de $300 milhões dos seus Kimojis

Escrito por Fellipe Santos 21/08/2019 às 06:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian saiu vitoriosa.

Kim Kardashian estava no meio de um processo judicial com relação ao seus Kimojis. A guerra legal se seguiu depois que o ex-parceiro de Kim acusou a estrela da televisão e empresária de roubar idéias ligadas aos Kimojis. Ela lançou o aplicativo Kimoji há alguns anos, apresentando emoticons de toda a sua família com base em seu reality show.

Documentos judiciais obtidos pela The Blast confirmaram que o ex-parceiro de Kardashian West, David Liebensohn, tinha pedido para processar a estrela. E agora, o mesmo portal informa que o caso federal será descartado contra Kim K.

Consequentemente, a ação foi movida para arbitragem, em que questões legais são tornadas privadas e mantidas vedadas ao público. Kim Kardashian tem sido inflexível sobre ter o processo mencionado publicamente enquanto ela acreditava que poderia causar sérios danos financeiros ao seu negócio. Na verdade, ela pediu que o caso fosse despensado ou movido para arbitragem o mais rápido possível.

Felizmente para ela, agora isso foi feito. Assim, por enquanto, a estrela da realidade pode seguramente manter seus US$ 300 milhões enquanto o assunto é tratado privadamente. Isso representa uma pequena vitória para Kim, que ainda está sob ataque por nomear sua próxima linha de shapewear, de Kimono.

ícone

Recomendados para você