Kim Kardashian aparece usando tênis Nike após ser criticada por usar calçado da YEEZY

Foto: reprodução

Dias depois de postar usando Yeezy, Kim Kardashian trocou o calçado por um Nike Air Max 95

Kim Kardashian e Kanye West podem ter seguido caminhos separados, mas isso não significa que a socialite de 41 anos esteja pronta para desistir de sua coleção Yeezy ainda. No início deste fim de semana, a mãe de quatro filhos compartilhou uma foto em sua página do Instagram, que a encontra sentada em confortáveis ​​​​roupas cinzas em um avião – o sol se pondo lindamente na janela atrás dela.

Nos pés, Kardashian tem um par de tênis cinza e preto projetado por Ye, que ela usou desde o início de seu relacionamento com o artista de gravação “The Life of Pablo”. Como sempre, os seguidores da estrela de KUWTK foram rápidos em notar seus calçados e, posteriormente, zombaram dela por eles. “Vadia, tire a porra do Yeezys e coloque alguns do Pete”, escreveu uma pessoa por cima da foto, compartilhando-a em sua história na rede social.

Capa Kim Kardashian
Foto: reprodução

Uma captura de tela foi enviada para @theneighborhoodtalk, onde a conversa só se tornou mais cômica. “The Pete 23’s”, brincou um usuário nos comentários. Outros acrescentaram: “é melhor ela colocar os Yeezys de volta [ou] seu patrimônio líquido vai cair” e “ela também pode remover o West [de seu nome] enquanto está nisso!”

Curiosamente, logo depois que ela foi provocada – mais uma vez – por seu calçado de escolha, Kardashian fez questão de mudar as coisas em seu próximo post, no qual ela modela um par de Nike Air Max 95 com seu conjunto de roupas para treino rosa brilhante.

“Vocês a tiraram da Yeezy smh, realmente acabou para o meu garoto”, alguém citou twittou as selfies do fundador da SKIMS. A relação de Kim e Ye está cada vez mais complicada, chegando ao ponto da modelo contratar seguranças contra seu ex marido.

A decisão de Kim de contratar uma nova equipe de segurança para sua mansão veio apenas alguns dias após o discurso de Kanye no Instagram sobre não receber o convite de aniversário de Chicago. A fonte acrescentou à Us Weekly que haviam duas festas planejadas.

“Kim ficou chocada ao saber que ele lançou um vídeo sobre não ser convidado para a festa dela. ‘Isso não é verdade e assim que ele pediu para vir, ele recebeu a localização’, disse Kim… Ela não negaria a ele acesso às crianças”, acrescentou a fonte. Eles disseram que ela “só quer mais limites e estrutura, um plano parental definido”, diz a fonte segundo o artigo.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

 

Sair da versão mobile