Kim Kardashian quer custódia total de seus filhos em divórcio com Kanye West, afirma site

Escrito por Vinicius Prado 11/01/2021 às 22:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A separação de Kim Kardashian e Kanye West pode ficar feia.

Um novo relatório afirma que Kim Kardashian buscará a custódia total de seus quatro filhos com Kanye West em meio ao divórcio iminente do casal poderoso. De acordo com o The Sun, Kim contratou a famosa advogada de divórcio Laura Wasser e “não vai desistir” quando se trata de seus filhos – North, Saint, Chicago e Psalm.

Uma fonte próxima a Kim disse que, embora o divórcio possa parecer “amigável” no início, as coisas “ficarão feias” enquanto eles lutam pela custódia. “Nenhum dos dois quer parecer o perdedor neste divórcio e ambos vão lutar muito pelos filhos”, disse uma fonte. “Kim deixou claro que quer a custódia total, então se Kanye tentar lutar contra ela, a batalha pela custódia será brutal.”

No início da semana passada, foi relatado que Kim está se preparando para pedir o divórcio de seu marido de seis anos, após tentativas malsucedidas de salvar o casamento. “Ela está triste com isso, é claro,” uma fonte disse à PEOPLE . “Ela só sente que fez tudo ao seu alcance para fazer seu casamento funcionar. Mesmo pensando em divórcio há meses, ela não entrou com o processo porque se sente péssima pelas crianças.”

O TMZ relatou que, apesar da separação “iminente”, o casal passou o Natal junto.  O casal tem vivido separado em meio à sua separação potencial. Kanye tem passado um tempo em seu rancho de US $ 14 milhões no Wyoming, enquanto Kim permanece na casa da família em Hidden Hills, Califórnia, que também faz parte das negociações de divórcio.
“Kim está tentando fazer com que Kanye entregue a casa de Calabasas para ela, porque é onde as crianças estão morando e crescendo”, disse uma fonte ao Page Six. “Essa é a casa deles.”

ícone

Recomendados para você