Kim Kardashian revela em reality que Kanye West foi embora no meio de seu monólogo no SNL

Escrito por Fellipe Santos 05/05/2022 às 08:12

Foto: Divulgação

Kanye não estava muito feliz por ela se referir a ele como um “rapper”.

Seu beijo em Pete Davidson no Saturday Night Live não foi a única coisa que deixou Kanye West chateado com a aparição de Kim Kardashian na série de comédia. Embora Kardashian já tivesse pedido o divórcio no momento da gravação, West estava na plateia durante o show de apresentação de sua ex-esposa. O magnata do Rap mais tarde faria reclamações sobre a participação dela no show depois que Davidson e Kardashian tornaram público seu romance.

Tudo foi revisitado na série do Hulu, The Kardashians, onde Kim e a irmã Khloé conversaram sobre Kanye West. Khloé queria saber como as coisas estavam progredindo com a separação, e se os dois estavam se dando bem com tudo isso que estava acontecendo.

Durante o Saturday Night Live, Kim disse em seu monólogo que se casou com “o melhor rapper de todos os tempos”, referindo-se a Kanye West como “talentoso” e “gênio”. No entanto, houve um momento que incomodou West quando ela mencionou o divórcio. “Ele saiu do SNL no meio do monólogo”, disse Kim. “Ele está chateado com o fato de eu ter dito: ‘A razão pela qual eu me divorciei dele.’ [Eu] usei a palavra ‘divorciado’ – ele gostaria que eu dissesse a palavra ‘pedido de divórcio’. Ele ficou chateado porque eu também disse que ele era um rapper. Ele disse: ‘Sou muito mais do que um rapper. Não acredito que você disse ‘rapper’.” Ainda assim, West sampleou o monólogo em uma faixa do Donda 2.

Kim acrescentou que, apesar dos problemas que teve com Kanye West durante o casamento, ela sempre o apoiou. “Eu sentei lá durante tantos discursos e coisas que não foram as mais confortáveis ​​para mim”, acrescentou. “Mas esse era meu parceiro e eu fiquei ao lado dele, eu nunca iria envergonhá-lo e sair.”

Assista ao monólogo Saturday Night Live de Kim Kardashian abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile