Kim Kardashian se pronuncia sobre polêmica da Balenciaga

Escrito por Rodrigo Silva 01/12/2022 às 12:30

Capa Kim Kardashian Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Balenciaga causou uma grande movimentação nas redes sociais e Kim Kardashian mostrou sua opinião.

Eles podem ter se desculpado por sua última campanha, mas Balenciaga ainda sente a ira do público. A famosa marca de moda tem estado sob um microscópio enquanto a controvérsia em curso com Kanye West avança. No entanto, a empresa foi criticada depois que as imagens de sua campanha agora deletada viralizaram. As fotos mostram várias crianças segurando ou posando com ursinhos de pelúcia, e parece bastante inocente.

No entanto, os brinquedos estão vestidos com roupas de bondage e sadomasoquismo. Vários anúncios também mostram as crianças próximas em pé nas camas. Foi relatado que em uma foto foram vistos documentos judiciais de um caso de abuso sexual infantil. Assim que a campanha viralizou, a empresa voltou com desculpas. Eles afirmam que se posicionam veementemente contra o abuso infantil “de qualquer forma” e ameaçam com ações legais. Agora, a advogada, Kim Kardashian mostrou sua opinião sobre o assunto.

Kim Kardashian “Re-Evaluating” Relationship With Balenciaga After Being “Shaken By Disturbing Images” Over Ad Campaign – Deadline

Foto: Stefanie Keenan/Getty Images

Pelos stories do Instagram, Kim, que é embaixadora da marca, disse que ficou “abalada com as imagens perturbadoras” da peça publicitária. Kardashian também disse estar reavaliando a relação com a marca de roupas. “Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras.

A segurança das crianças deve ser a maior consideração, e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade”, disse. A empresária explicou que não se pronunciou antes sobre a polêmica porque quis entrar em contato com a Balenciaga para entender o que teria causado as fotos da campanha.

Em notícias relacionadas, Balenciaga abriu processo de $25 milhões contra produtora de sua campanha polêmica. A empresa afirma que a produtora North Six, assim como o cenógrafo Des Jardins, adicionaram documentos legais de uma decisão da Suprema Corte dos EUA sobre as leis de pornografia infantil sem o seu conhecimento.

“Como resultado da má conduta dos réus, membros do público, incluindo a mídia, associaram falsamente e horrivelmente Balenciaga com o assunto repulsivo e profundamente perturbador da decisão do tribunal”, dizia documentos judiciais obtidos pelo NY Post.

 

ícone

Recomendados para você