KL Jay chama Bolsonaro de “senhor de engenho da era moderna” e fala sobre importância do Racionais para o movimento negro

Em entrevista ao portal Brasil De Fato, o DJ falou sobre rap, sonhos, meditação e política.

Durante uma recente entrevista, quando perguntado se os Racionais MC’s se converteram na maior liderança do movimento negro no Brasil, KL Jay não exitou.

“Olhando de fora, como se eu não fosse [integrante], com certeza. Ouvimos dos pretos, dos brancos, dos pobres e dos ricos: ‘Vocês abriram minha mente’. Os Racionais têm uma grande participação na mudança de realidade. Isso é fato.”

+ Por que Racionais Mc’s não é visto como o NWA?

+ Emicida fala sobre racismo no Brasil e levanta discussão sobre rap ter tão poucos artistas gays

O maior grupo de rap do Brasil está de volta aos palcos, com uma turnê que celebra os 30 anos da união de KL Jay, Mano Brown, Edi Rock e Ice Blue. O DJ conversou com o portal Brasil de Fato e falou sobre diversos assuntos.

“As máscaras estão caindo e vão cair muito mais”, afirma KL Jay sobre os vazamentos do Intercept. Sobre o presidente da República, o DJ foi enfático. “É o senhor de engenho da era moderna.”

+ Racionais Mc’s convida Recayd Mob e Seu Jorge para lançamento de sua nova turnê

+ Emicida fala sobre homofobia: “Todo silêncio perante uma injustiça é parte da violência”

Para KL Jay, “Sobrevivendo no Inferno” é o disco clássico do grupo “e do rap nacional”. O DJ elegeu, ainda, seu disco preferido entre todos dos Racionais.

Saiba qual foi o escolhido assistindo o vídeo com a entrevista na íntegra abaixo.

Sair da versão mobile