Kodak Black atualiza fãs após postar sobre depressão e pensamentos suicidas

Foto: ShotByXeno

Kodak Black atualiza os fãs sobre seu estado de saúde mental após postar sobre estar deprimido

Kodak Black diz que está se sentindo melhor e não é um “suicida” depois de assustar os fãs com postagens em sua conta no Twitter, no início desta semana. Black forneceu a atualização por meio de um post em sua conta do Instagram.

“Quer dizer, talvez não seja a melhor coisa para tweetar e muito egoísta da minha parte deixar um pensamento como esse sucumbir”, escreveu ele. “Peço desculpas por duvidar de mim mesmo como se eu não fosse um gangsta, mas bandidos precisam de amor também, você sabe e é totalmente injusto com as pessoas que me amam que se importam e querem me ver feliz e bem-sucedido, seja como for! Obrigado a todos que se preocuparam e aos telefonemas e mensagens de texto, pelo que entendi, fiz uma declaração ousada, mas não se preocupe, não sou suicida e não tenho planos de me machucar.”

Black tuitou sobre o sentimento de  estar “tão solitário, deprimido, triste e f*dido”, e disse que deseja “voltar ao início e nunca ser famoso”. Ele também mencionou chorar e ter pensamentos suicidas. Pouco depois, Black apagou totalmente sua conta do Twitter e ainda não a colocou de volta online.

Nas últimas semanas, a Kodak passou por momentos difíceis, lamentando a perda de seu amigo próximo, o artista WizDaWizard, que foi assassinado. Ele também tem tido sérias dificuldades com seu artista Jackboy, com quem tem brigado nas redes sociais.

Desejamos que tudo esteja bem com Kodak e que ele se sinta melhor logo.

Sair da versão mobile