Kodak Black culpa GPS por ter sido preso com drogas e armas

Escrito por Fellipe Santos 19/04/2019 às 10:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele pode estar desfrutando de sua liberdade agora, mas apenas 24 horas atrás, Kodak Black estava atrás das grades após ser preso na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Ele estava agendado para se apresentar no House of Blues, em Boston, mas depois que ele não apareceu com sua comitiva, sua equipe considerou que ele estava desaparecido. No entanto, mais tarde, eles rastrearam a Kodak e na quinta – feira ele foi libertado da prisão depois de pagar a fiança e sair da cadeia com diversos dólares escondendo seu rosto.

TM Z agora relata que Kodak tem toda a desculpa para o motivo pelo qual ele se viu detido. De acordo com a publicação, eles disseram que Kodak afirma que colocou a localização em seu GPS e seguiu as direções de Detroit para Boston. A rota o levou para o norte, atravessou a fronteira, atravessou o Canadá , entrou em Nova York e finalmente terminou em Massachusetts. Ele supostamente não estava ciente dos detalhes, sem saber que ele estava deixando os Estados Unidos. Essa revelação aparentemente o atingiu quando ele chegou à fronteira e foi convidado a mostrar seu passaporte.

Nesse ponto, não sabemos como Kodak e seus amigos puderam atravessar e decidiram seguir o caminho desde que chegaram tão longe. O problema veio quando eles tentaram reentrar nos EUA na Ponte Lewiston-Queenston em Nova York. Os policiais revistaram o Cadillac Escalade e encontraram uma pistola e maconha, enquanto o Porsche que viajava com eles tinha três pistolas carregadas e mais drogas.

Kodak pagou sua fiança em dinheiro de US $ 20 mil e foi pego pelos paparazzi saindo da cadeia, cobrindo o rosto com dinheiro . Apesar de seu show em Boston na quarta-feira e seu show no Connecticut terem sido cancelados, seu desempenho na sexta-feira na Filadélfia deve continuar como previsto.

ícone

Recomendados para você