De vez em quando, odos nós precisamos de uma pausa nas mídias sociais.
Todas os dias embarcamos nas redes sociais, procurando por histórias que possam ter sido desenvolvidas no Instagram ou Twitter durante o decorrer do dia. Hoje ficamos chocados ao descobrir que Kodak Black desativou sua página no Instagram. A razão para isso não é clara, mas ele teve uma semana controversa na mídia social, para dizer o mínimo. Por exemplo, na semana passada, Black foi à mídia social para reivindicar que ele socou o veterano rapper Sticky Fingaz e puxou uma arma para ele. Fingaz, desde então, respondeu com uma música dizendo que a historia foi diferente.
Em seguida, Black afirmou que ele deveria ser respeitado no mesmo nível que Tupac, Biggie e Nas… uma afirmação que lhe rendeu a ira da comunidade hip-hop. Enquanto alguns rappers, como Kendrick Lamar ou J. Cole, conseguiram bastante amor e respeito da comunidade para serem comparados a alguns dos grandes falecidos, praticamente ninguém pensa que Black pertence a essa conversa. Se isso não bastasse, Black começou dar em cima da rapper lésbica Young MA, que não ficou impressionada.
A internet começou a ridicularizar Black por seus comentários sobre Tupac, Biggie e Nas, e ele foi amplamente criticado por suas atitudes com Young MA também. Todo o ódio online finalmente chegou a Black?