Kodak Black diz que gerente de NBA YoungBoy está roubando suas idéias para usar com o rapper

Kodak Black diz que o empresário de NBA YoungBoy roubou sua ideia antes da turnê de 30 cidades do rapper com Quando Rondo.

Kodak Black recentemente criticou o empresário do NBA YoungBoy, Alex Junnier, nas redes sociais, acusando o homem de roubar sua ideia antes da turnê de 30 cidades do rapper com Quando Rondo, que deve começar em Chicago. A cidade abriga um dos rivais de YoungBoy, Lil Durk, bem como o falecido King Von, que foi baleado e morto durante uma briga com a equipe de Rondo em 2020.

Kodak acredita que o empresário de YoungBoy está copiando o que ele fez no passado, quando a primeira parada da Dying To Live Tour aconteceu em Nova Orleans, perto da cidade natal de YoungBoy, Baton Rounge. Kodak e o rapper estão envolvidos em uma briga desde 2017 e o show na cidade teria sido uma maneira de provocar o artista.

Capa Kodak Black
Foto: Getty Images

“Eles tentaram me dizer que eu não podia ir – eu esqueci que lugar era – eu fui lá e fiz minha primeira parada na turnê. O empresário de YB costumava estar perto de mim, então ele sabe como eu faço, ele sabe como eu opero – é por isso que eles fizeram essa primeira parada”, disse Kodak. O rapper, que anteriormente era administrado por Junnier, acrescentou: “Eles sabem que esse é o meu tipo de merda. ‘Ah, sim, eles não podem vir aqui? Essa será a primeira parada!’ … Pode haver treta, mas você não vai dizer a um cretino que ele não pode ir a lugar nenhum porque eu tenho que ganhar meu dinheiro”

A próxima turnê de YoungBoy o verá promovendo seu recente álbum, The Last Slimeto, lançado no mês passado, bem como sua nova mixtape, Realer 2. Confira os comentários de Black abaixo.

Sair da versão mobile