Kodak Black doa $10 mil para Centro Infantil do Sul da Florida

Escrito por Fellipe Santos 02/10/2018 às 07:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Kodak Black é o mais recente rapper a divulgar uma doação de caridade em meio a algum conflito. O advogado de Black, Bradford Cohen, disse ao TMZ ontem (1º de outubro) que o rapper do sul da Flórida doou cerca de US $ 10 mil para o Centro Infantil Jack & Jill, em Fort Lauderdale, na Flórida.

O site da Jack & Jill chama-se “o mais antigo provedor sem fins lucrativos de educação infantil no Condado de Broward” e oferece programação e educação para crianças entre seis semanas e 12 anos. O rapper de “Tunnel Vision” cresceu a 10 quilômetros ao norte da instalação no Golden Acres Development em Pompano Beach, Flórida.

A notícia da doação vem dias após a Kodak lançar ” If I’m Lyin, I’m Flyin “, seu primeiro single desde que foi libertado em agosto da prisão de Broward County, onde ele estava cumprindo pena por porte de arma de fogo e maconha . Ele ainda está enfrentando uma acusação na Carolina do Sul por agressão sexual .

O relatório também vem duas semanas depois que a Kodak pulou no Instagram Live e ameaçou bater nos rappers de Nova York Don Q e A Boogie Wit Da Hoodie. As raízes da treta não são claras. De acordo com Don, Kodak mais tarde chamou A Boogie para fazer as pazes.

Black se junta a Nicki Minaj fazendo doações de caridade em meio a um drama público. A rapper de “Barbie Dreams” financiou bolsas de estudo para 37 estudantes e doou US $ 25.000 para o ator do Cosby Show Geoffrey Owens nos últimos meses, que foram simultaneamente preenchidos com alguns ataques públicos a Travis Scott .

ícone

Recomendados para você