Kodak Black explica porque não escolhe lado na treta entre Lil Durk e NBA Young Boy

Kodak Black não está escolhendo lados na treta entre NBA YoungBoy e Lil Durk, apoiando ambos em sua nova entrevista com DJ Akademiks.

A rivalidade entre YoungBoy Never Broke Again e Lil Durk esteve no centro das conversas na última semana depois que 21 Savage apareceu no podcast do DJ Akademiks e disse que alguns rappers se recusam a trabalhar com YoungBoy por causa de sua lealdade por Durk. Por causa do que aconteceu entre Quando Rondo (um dos artistas de YoungBoy) e King Von (um dos artistas de Lil Durk) no final do ano passado, houve grandes tensões entre Durk e YoungBoy, com alguns fãs temendo retaliação de ambos os lados.

Durante a conversa de 21 Savage com DJ Akademiks, ele disse que muitos rappers precisam escolher se querem trabalhar com NBA YoungBoy ou Lil Durk, dizendo: “Você não precisa escolher lados, mas tem que ter um certo tipo de artista para estar no meio.” Ele citou artistas como Post Malone, que provavelmente não teria problemas em trabalhar com qualquer um dos artistas, mas disse que outros rappers mais experientes nas ruas precisariam cuidar de seus passos.

Kodak Black, por outro lado, não está interessado em escolher lados. Durante sua própria aparição no Off The Record com DJ Akademiks, Yak disse que, apesar de sua rivalidade com YoungBoy, ele não está escolhendo o lado do rapper superstar de 21 anos e Durk. Falando sobre seus artistas favoritos, Kodak mencionou Plies antes de citar YB.

“Eu fecho com NoCap e YoungBoy, eu não estou mentindo˜, disse ele. “E eu, é claro, estou fechado comigo mesmo. Eu não vou mentir, também fecho com o Lil Durk” Quando Akademiks trouxe à tona as questões entre Durk e YoungBoy, Kodak esclareceu, dizendo: “Eu não estou falando de ninguém, eles estão inovando. Os dois meninos fazem boa música. YoungBoy, eu gosto desse mano… Durk é ótimo também, ele faz uma ótima música” Disse o artista.

“Contanto que algum idiota não me encontre e me faça sentir vontade de escolher um lado, eu não tenho que escolher nenhum lado ou nenhuma merda maluca… tudo é música no final do dia.”

 

Sair da versão mobile