Kodak Black feriu guarda gravemente após apertar seus testículos em briga na cadeia

Escrito por Fellipe Santos 14/11/2019 às 17:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black foi recentemente condenado a quarenta e seis meses de prisão.

Quando foi relatado que Kodak Black havia entrado em uma briga com um guarda da prisão no mês passado, as coisas começaram a parecer ruins para o rapper da Flórida. O Project Baby já estava enfrentando uma sentença de até dez anos da confusão e isso praticamente garantia que ele fosse condenado a muitos anos de prisão.

Ontem, o artista foi condenado por sua prisão referente a armas de fogo e recebeu uma sentença de quarenta e seis meses. Isso significa que, nos próximos três anos, provavelmente não ouviremos uma nova música de Kodak Black. Durante sua audiência, o juiz repreendeu Kodak por ser um jovem adulto tão negligente, observando que ele “faz coisas estúpidas desde que ele tinha quinze anos”. Agora, detalhes sobre sua briga com o segurança foram divulgados.

Já ficou claro que o guarda precisou de cirurgia para os ferimentos e agora o envolvimento de Kodak na briga está sendo descrito. Segundo o Miami Herald, o rapper estava sob a influência de drogas no momento do ataque. Ele foi pulverizado com gás de pimenta pelo homem, o que fez com que Kodak atacasse e socasse o guarda duas vezes antes de pegar os testículos e se segurar por tanto tempo que “seu abdômen e a parede intestinal fossem rompidos”. Quatro oficiais foram obrigados a segurá-lo.

Ainda não foram apresentadas acusações contra Black pela briga na prisão e o caso não foi mencionado em sua condenação de ontem. Por tanto, o rapper pode responder por mais esse problema em breve. Uma coisa é certa, Black precisa ficar longe de problemas pelos próximos três anos e mudar. Caso contrário, ele corre o risco de perder toda a sua carreira na cadeia.

ícone

Recomendados para você