Kodak Black fornece ajuda para escola da Flórida após pandemia de coronavírus

Escrito por Felipe 21/03/2020 às 18:55

Foto: Divulgação

Kodak Black pode estar atrás das grades, mas isso não o impediu de ajudar sua cidade natal. O rapper prometeu doar US $ 5.000, cerca de 25 mil reais, em auxílio escolar a estudantes no condado de Broward, na Flórida.

Segundo alguns relatórios do TMZ, Kodak Black, nascido Bill K. Kapri, quer ajudar os alunos das 1° a 5° série, a atingir os níveis de leitura exigidos, apesar de estarem fora das escolas devido a quarentena de coronavírus. As crianças no Condado de Broward devem retornar à escola por volta de 15 de abril . Além de livros, Black enviará suprimentos essenciais.

Seu advogado, Bradford Cohen, diz que o rapper de “Wake Up In The Sky” não está à procura de pontos extras, ele está apenas procurando fazer a coisa certa. “Mesmo quando ele sabe que não vai ajudar sua situação, ele ainda faz, porque é isso que ele quer fazer, ajudar..”, disse Cohen. “Quantos rappers que foram presos ajudaram desta maneira?” questionou.

Cohen diz que planeja enviar os suprimentos para as crianças neste fim de semana, na esperança de que elas recebam nos próximos dias. No passado, o rapper doou a várias organizações sem fins lucrativos e forneceu US $ 50.000 para o filho de XXXTENTACION, Gekyume, depois que seu pai foi morto em 2018.

Kodak Black está atualmente atrás das grades por seu caso de armas federal decorrente de novembro de 2019. Ele também pode pegar até 7 anos de prisão depois de se declarar culpado de tentativa de porte ilegal de armas. O rapper foi preso antes de sua apresentação no Rolling Loud no ano passado, depois que foi descoberto que ele teria fornecido documentação falsa

Recomendados para você

Sair da versão mobile