Kodak Black lança freestyle “Coronavírus” direto da prisão

Kodak Black continua ocupado atrás das grades.

Na sexta-feira (27 de março), o rapper Kodak Black fez um freestyle relacionado ao coronavírus enquanto está atrás das grades durante a pandemia. Em um vídeo de um minuto publicado em sua página do Instagram, Kodak cospe alguns versos pelo telefone durante uma visita e compartilha seus pensamentos sobre o que está acontecendo no mundo.

“Isso é para as crianças pequenas da África, com o estômago tocando as costas / as crianças da China comem morcegos no lanche”, começa Kodak. “Eles precisam ser mais sábios e eu não estou falando merda / Porque Corona está deixando com medo o mundo inteiro!”

Mais tarde no rap, ele reitera sua recente declaração de que não quer que o mundo termine enquanto está atrás das grades e discute as dificuldades que enfrenta nos últimos tempos.”Eu me pergunto qual será a desculpa quando o mundo acabar / E só espero que isso não aconteça quando não estiver na prisão”, ele rima.

“Vestindo outra cueca, meu pau está coçando / E minha senhora não está me escrevendo, ela sente minha falta, sim! / Eu não vou mentir, estou com vontade de chorar / Eu estou tentando ficar atualizado com essa merda de hip-hop / E meu filho não atende o telefone, ele está na merda do Tik Tok / E o COVID-19 não tem nada a ver comigo porque Eu sou do bloco 1800 – não tem nada a ver comigo! ”

Em meio à pandemia de coronavírus, a Kodak foi transferido para uma instituição correcional em Nova York até que os problemas da pandemia acabe. Atualmente, ele está preso na cadeia do condado de Niagara e aguarda a sentença de um caso em 2019, quando ele e três outros homens foram pegos tentando atravessar a fronteira do Canadá com armas de fogo e maconha.

Sair da versão mobile