Kodak Black quebra condições de sua liberdade condicional ao não passar em teste de drogas

Kodak Black não cumpriu as condições de sua liberdade condicional.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site XXL na quarta-feira (29 de setembro), Kodak Black foi condenado a permanecer no programa residencial em que está atualmente por 90 dias para tratamento após não cumprir as condições de sua libertação supervisionada. Em documentos legais protocolados em 2 de setembro, Kodak, cujo nome de nascimento é Bill K. Kapri, recebeu uma intimação por “Violação da Condição Obrigatória, por possuir ou usar ilegalmente uma substância controlada”.

Há uma estipulação de uma fiança pessoal de $ 25.000, bem como a condição de que Kodak permaneça no programa residencial por 90 dias. O TMZ relatou esta manhã que o teste anti-drogas da Kodak resultou em sua audiência nesta semana, onde o juiz ordenou sua extensão de 90 dias no programa residencial.

No início do ano, antes de o presidente Joe Biden ser empossado, o ex- presidente Donald Trump perdoou Kodak Black, que na época estava cumprindo uma sentença de quase quatro anos por porte de arma de fogo federal decorrente de sua prisão em 11 de maio de 2019. Kodak estava pronto para subir ao palco na Rolling Loud Miami naquele mesmo dia.

O rapper deveria ser libertado inicialmente da prisão em 11 de novembro de 2022, mas ele foi libertado imediatamente e totalmente exonerado graças ao perdão de Trump em janeiro, o que também beneficiou Lil Wayne e mais de 70 outros indivíduos.

As últimas notícias da Kodak Black chegam algumas semanas depois de ter sido confirmado que o rapper da Flórida está esperando seu segundo filho, uma filha, com sua namorada, a corretora imobiliária Maranda Johnson. Kodak tem um filho de 6 anos de um relacionamento anterior e espera que sua filha chegue no final deste ano ou no início de 2022.

 

Read More: Kodak Black viola liberdade condicional com falha no teste de drogas – XXL | https://www.xxlmag.com/kodak-black-violates-probation-failed-drug-test/?utm_source=tsmclip&utm_medium=referral

Sair da versão mobile