Membro dos Bloods, Kooda B revela choque ao saber que 6ix9ine testemunhou contra ele no tribunal

Escrito por Redação RapMais 10/07/2023 às 15:15

Capa Kooda B e 6ix9ine
Foto: Reprodução/YouTube
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6ix9ine foi acusado de delatar contra seus associados.

Kooda B revelou que ficou surpreso quando seu ex-amigo e associado 6ix9ine se posicionou contra ele no caso de extorsão Nine Trey Gangsta Bloods de 2020. Em uma recente entrevista com a Vlad TV, Kooda (nome real Kintea McKenzie) começou conversando sobre o momento em que o artista do Brooklyn começou a testemunhar contra todos os envolvidos no caso em si. “Eu fiquei tipo, ‘Droga, pensei que fossemos irmãos’”, disse ele.

“Ele estava gritando gang gang e toda essa merda. Aqueles deveriam ser seus irmãos. Algumas pessoas não são caras de rua, algumas pessoas são. Se você não é um cara de rua, tem que ficar nessa faixa. Ele pulou naquela faixa, você deve ir até o fim com isso. Você tem que ir até o fim se quiser pular nessa pista”. Kooda B continuou: “Você corre por aí com bandeira dos bloods, corre por aí dizendo às pessoas para chupar seu p*u. Você tem que ir até o fim agora. Ele deveria ter ido até o fim”.

Capa 6ix9ine

Foto: Reprodução

Kooda B então lembrou quando 6ix9ine testemunhou contra ele, o que o levou a ficar na prisão por dois anos e meio. “Eu não vou em frente, quando eles me contaram, e tudo mais, eu fiquei pensando, ‘Ele não vai fazer merda nenhuma com comigo’”, ele disse. “Ele é sólido. Sempre que me liga, tem cuidado, qualquer coisa. Ele vem para o meu bairro de boa. E então fiquei surpreso. Essa merda definitivamente me chocou. Essa merda machucou a minha mãe. Eu o tinha perto dela. Essa merda machucou minha família”.

Em sua sentença em 1º de dezembro de 2020, Kooda B foi condenado a 54 meses atrás das grades com três anos de liberdade supervisionada. Ele já havia recebido liberação temporária sob fiança de $ 300.000 no início daquele ano devido a preocupações com a exposição ao COVID-19 devido à sua condição asmática. Em 2019, Kooda se declarou culpado de agressão com uma arma mortal em auxílio à extorsão por seu papel no tiroteio de Chief Keef em 2018 fora do W Hotel na Times Square.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Kooda B on 6ix9ine Testifying Against Him: That S*** Hurt My Mom, I Had Him Around Her (Part 7)

ícone

Recomendados para você