Kyan relatou que “foi colocada uma pedra” na treta com Major RD sem agressão e nem violência.
No último sábado (12), Kyan e Major RD voltaram a se desentender em uma grande discussão no Rap Game Festival, realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião que ainda não teve o seu motivo oficialmente revelado, os rappers, ao lado de amigos e equipes, aparecem trocando gritos e sendo separados por seguranças do evento e das próprias equipes.
Já na manhã desta terça-feira, o artista paulista comentou sobre o ocorrido através de seu stories no Instagram, afirmando que o conflito foi resolvido no mesmo dia. “Páginas de rap querem atenção. Já foi colocada uma pedra nessas ideias, logo depois do desentendimento no vídeo, sem agressão e sem violência. Chegamos no mesmo consentimento profissional no próprio dia”, contou ele.
“Sem perreco, sem conflito. Forte abraço”, completou o fundador da EHXIS Studio, que republicou também uma mensagem em que um fã diz que “a meta é fazer dinheiro e deixar eles contar fofoca”. Apesar do relato, não se sabe exatamente quais são os resquícios pessoais dos MC’s. Major, por sua vez, fez algumas afirmações em suas redes sociais mostrando o seu ponto de vista.
“Ridículo é ver os malandrão vândalos, batendo no peito feio e fazendo escândalo”, disse ele. Já no stories, continuou: “Tropa da Rock, os menor são maluco; trocando soco, geral é puro suco”. RD também republicou um comentário em que uma internauta diz: “Pior de tudo são as gêmeas se metendo em briga de homem onde claramente qualquer murro ambas fariam 10 mil stories alegando machismo e os caralhos”.
Ver essa foto no Instagram