Kyan desabafa após viralizar no Tik Tok com ‘voz de esquilo’ em música alterada

Kyan sempre coloca opiniões necessárias para o debate em suas redes sociais

O rapper Kyan, um dos nomes que mais está crescendo nos últimos anos na cena do rap nacional, desabafou bastante nesta semana por meio das suas redes sociais, principalmente em sua conta no Twiiter, Após afirmar que os artistas negros vem sendo apagados por artistas brancos, no cenário do rap aqui no Brasil, seja pelo cachê ou números nas plataformas digitais, ele disparou contra outra situação.

Existe uma febre na indústria fonográfica mundial que hoje em dia o aplicativo de vídeos Tik Tok é um dos maiores meios dos artistas viralizarem as suas músicas. Através das suas famosas dancinhas, vários cantores fizeram “virar” seus sons e isso passou a ser uma ferramenta  básica de divulgação dos lançamentos. Kyan, porém, não está curtindo de como está sendo visto na plataforma.

“Tik Tok é uma merda, viralizaram minha música da pior forma possível Eu cantando com a voz parecendo do Alvin e Os Esquilos”, comentou o artista, que logo depois respondeu uma fã que disse que ele estava reclamando demais, porém as pessoas estavam escutando a música dele.

“Óbvio que estou. Aquela não é minha música, é uma versão acelerada e ruim. Não vou ficar feliz só pq está se tornando um viral, se é um bagulho que não me agrada foda-se ué. O problema de todo mundo é a síndrome de vira-lata de achar que não pode reclamar de nada”, constatou.

Após a repercussão do post, Kyan, como é de costume, interagiu de forma leve e humorada com o público e compartilhou algumas imagens engraçadas como ele como o Alvim, do filme.

Confira os posts abaixo:

https://twitter.com/kyancria/status/1557223421766950912

https://twitter.com/kyancria/status/1557381973626290178

Sair da versão mobile