Kyan dispara contra a Lacoste no remix de ‘Lacoste 5’: “Pode avisar que aqui na favela nós não vive de voucher”

Escrito por André Bernardo 25/02/2022 às 14:44

Foto: Divulgação

Kyan não ficou nada satisfeito com a proposta da marca

Kyan é um dos rappers brasileiros que dão destaque para roupas de grife em suas músicas, o artista paulistano já se mostrou um grande fã da marca Lacoste, muitas vezes citadas em suas músicas. No ano passado, Kyan criticou bastante a marca Lacoste por fazer uma campanha sem nenhum artista da cena do Rap, Funk ou de qualquer gênero periférico como estrela.

A partir disso, começaram a surgir manifestações de várias pessoas sobre esse caso, que gostariam de ver, por exemplo, o rapper Kyan. O artista paulistano indicou que foi contatado pela marca para alguma ação, mas se recusou ao saber que seria pago com vouchers da marca: “Com certeza Fulano Branco não foi pago com voucher pra fazer publi e eu também não.” publicou o artista em sua conta oficial no Twitter na época.

Reprodução

Nesta semana, Kyan participou do lançamento do remix de um dos seus grandes sucessos rapper francês Enzo From The Block: “Lacoste 5”. Nesta versão, também se uniram com ele os brasileiros Borges e, Flacko. No seu verso, Kyan disparou contra a Lacoste: “Pode avisar o dono da Lacoste que aqui na favela não vive de voucher”, canta.

O último grande trabalho do Kyan foi a mixtape “Bandido Fi Di Crente” em colaboração com o seu irmão Kayin. O projeto de oito faixas traz as colaboração de grandes nomes do cenário trap nacional, Vulgo FK, Yunk Vino e Mc Pedrinho. A produção é assinada por Nagalli, Mu540, Caio Passosbeats, JX e Makalo.

Confira o verso do rapper:

Recomendados para você