Kyan é detido após discutir com policiais

Escrito por André Bernardo 13/09/2021 às 16:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kyan foi um dos nomes mais citados nas redes sociais nesta madrugada.

O rapper Kyan, um dos melhores e mais influentes rappers dessa nova geração do cenário do hip-hop nacional, foi detido na madrugada desta segunda-feira (13) em Praia Grande, no Estado de São Paulo. Amigo do músico, o produtor audiovisual Lucas Zetre realizou live no perfil do rapper no Instagram acompanhando de perto toda a ocorrência.

Segundo as informações dadas durante toda a transmissão da live, Kyan foi detido por supostos desacato e crime de trânsito. Ele foi parado por uma viatura policial por estar andando de motocicleta sem o uso de capacete e sem habilitação. Ele teria discutido com os policiais, e foi detido em seguida. Quando chegaram no distrito policial, os policiais não o levaram para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

O artista ficou dentro da viatura por mais de uma hora, e até o momento que a live foi finalizada no Instagram do artista, todos os procedimentos administrativos não tinham nem sido iniciados. Kyan continuou detido dentro do veículo. Com mais 400 mil inscritos no Youtube e 720 mil seguidores no Instagram, Kyan faz parte do selo Ceia Ent, ao lado de artistas como Djonga, Smile e Febem. Em setembro, ele estrelou campanha da marca de roupas Adidas, e lançou recentemente o single “Arrasta pra China”.

A equipe do rapper acompanhou a detenção e permaneceu na delegacia aguardando os procedimentos. Zetre, por meio das redes sociais deu a boa notícia para o público: “Kyan foi liberado! Amanhã a gente se pronuncia sobre”, falou.

Confira a repercussão do ocorrido:

https://twitter.com/lucaszetre/status/1437313397230555143?s=08

ícone

Recomendados para você