Kyan e Major RD discutem nos bastidores de festival em Brasília

Escrito por Felipe Mascari 14/08/2023 às 22:22

Kyan e Major RD capa
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kyan e Major RD brigaram durante o Festival Rap Game, em Brasília.

Os rappers Kyan e Major RD tiveram uma discussão bastante acalorada no backstage do Rap Game Festival, que ocorreu no último sábado (12), em Brasília. A causa da briga ainda não foi divulgava, mas os vídeos publicados nas redes sociais mostram os dois rappers, amigos e equipes discutindo bastante, sendo separados pelos seguranças do evento.

No vídeo, os dois rappers estão gritando um com o outros, mas a distância. Até o momento, Kyan e Major RD ainda não se pronunciaram sobre a briga que ocorreu no Estádio Mané Garrincha. O evento contou com a presença de Djonga, Sidoka, Recayd Mob, Marechal, Raffa Moreira e vários outros nomes da cena do rap nacional.

Kyan

A briga entre os dois não é nova. Em 2022, Major RD e Kyan debateram nas redes sociais por causa de quem seria melhor ou qual deles são o “número 1” na questão do drill aqui no Brasil. A princípio, tudo começou depois que Kyan e seu grande parceiro, o produtor MU540, postaram um vídeo num estúdio com seu produtor e outros artistas em que afirmaram “É o seguinte, acabou a brincadeira!”.

Depois, Major RD foi para os stories do seu Instagram e abriu a famosa “caixinha de pergunta”. Um dos seus milhares de seguidores enviou a pergunta. “Kyan falou q tava deixando vcs brincar com o Drill e agora acabou a brincadeira… procede?”. Nesse questionamento ele respondeu de uma forma bem curta: “muito triste isso, acho que tínhamos que ser mais unidos”, falou.

Após um longo debate as coisas se acalmaram e Kyan participou de um quadro do Tiago Tcar e deu a sua versão do episódio. “Ele usou de forma manipulada, ele tá errado… Eu estourei no drill que é um subgênero do trap. Quando eu estourei, era o drill mais famoso do Brasil”, começou a falar rap paulista em sua justificativa para o caso.

“Sem maldade, quando a gente começa, os caras que fazia antes abraça a gente. Eu posso ser do Rio de Janeiro, posso ser da Bahia, posso ser de Porto Alegre…. Se eu sou de quebrada aquilo vai me representar. Eu quero me unir com aquilo. Águia anda com águia”, frisou.

Veja os vídeos abaixo:

ícone

Recomendados para você